Tuesday, March 6, 2007





Eu sou bem Fotogénico

4 comments:

Anonymous said...

é quem nem me aguento!!
LINDÃO!

Anonymous said...

OUve lá.... não sabes limpar as ramelas ao dog hein??? trenga eheheheh...é lindo

Anonymous said...

ao meu afilhado lindo, que cresça semore livre e saudavel!

O CÃO E O LOBO

Ia, uma vez, um lobo por um monte abaixo,
Quase a cair de fome e a tiritar de frio,
Na forma do costume descendo ao riacho
Que sempre lhe molhava o ‘stômago vazio.

Nisto, encontrou um cão, nutrido, luzidio,
Vaidoso da coleira que lhe pôs o dono.
Conversaram … Por fim, diz o cão: – Tem lá brio;
Não precisas de andar por ‘í ao abandono.

Concordou nisso o lobo: – Parece castigo,
P´ra aqui eu sem jantar’s, nem ceias, nem almoços.
– Pois é, tornou-lhe o cão, não há necessidade.

Vou arranjar-te um dono. Vem daí comigo.
Terás uma casota, e côdeas, caldo e ossos.
Mas a resposta foi: – Prefiro a liberdade!

com muitoooooooooooooooooooo carinho da madrinha babada!

Anonymous said...

Sem sombra de dúvidas, é o primo mais giro que eu tenho!
Dos caninos, claro!
Toma lá uma festinha, da prima Ana!